“Minha Historinha” é um projeto para editoração de livrinhos personalizados digitais. *** Para falar comigo eu atendo via WhatsApp 11 99741.0864 ou por e-mail artescatiagarcia@gmail.com

28 de ago. de 2022

O Sonho de cada um


A professora tinha um sonho, que era de transformar as historinhas de seus alunos num livrinho que todos pudessem levar para casa. Ela me encontrou na internet e juntas pudemos realizá-lo.


Com autorização eu pude trazer o livrinho em sua versão web 
para que conheçam na íntegra.










































A alegria estampada no rostinho das crianças é algo impagável. Orgulhosa por ter desenvolvido o projeto.




Trabalhos como este você também pode encomendar,
me envie mensagem via WhatsApp 
e lá conversaremos 11 99741.0864

Obrigada por ter vindo, volte sempre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, obrigada por dividir mais esta alegria comigo.