“Minha Historinha” é um projeto para editoração de livrinhos personalizados digitais. *** Para falar comigo eu atendo via WhatsApp 11 99741.0864 ou por e-mail artescatiagarcia@gmail.com

29 de ago. de 2022

Apresentação da Ilustradora


Olá, sejam sempre bem vindos ao meu canal.
Sou Catia Garcia, mãe de dois meninos homens lindos, casada com o namorado da juventude. Nem preciso dizer a minha idade, afinal o que importa é mesmo a menina que mora dentro de mim, cujo espírito alegre e feliz toma conta... ☺

Sou designer gráfica, atendo pelo nome profissional de Catita Design. Sou também artesã e escritora além de ilustradora. 
Adoro artes de todo tipo e lido com elas por toda a vida.


A cerca de aproximadamente 20 anos descobri a internet e nunca mais larguei. Tenho diversas páginas em redes sociais, diversos blogs como também sites. Os assuntos publicados vão desde artes, artesanato, poesia, receitas do dia a dia e esoterismo, porque sou uma bruxinha aprendiz.


Este blog especificamente é para divulgar os meus trabalhos com livrinhos personalizados que tanto encantam as pessoas. Além dos livrinhos há paralelamente as ilustrações personalizadas 
que eu crio diariamente e que me dão muito orgulho.



Abaixo deixarei alguns dos principais links para conhecerem mais sobre o que faço. Se desejarem conversar comigo e falarem sobre um projeto que gostariam que eu pudesse atender, peço que me procurem no WhatsApp no horário comercial e deixem suas mensagens, prometo retornar o mais breve possível.


Se vieram e gostaram do que viram, sigam-se nas redes sociais e se puderem me indiquem aos seus amigos. Desde já muito obrigada.

Ah ia esquecendo de dizer que 
meus clientes estão espalhados por quase todos os estados do Brasil e também Alemanha, EUA, Canadá, Japão e Portugal
Não é o máximo ? Já são mais de 3500

GRATIDÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio, obrigada por dividir mais esta alegria comigo.