“Minha Historinha” é um projeto para editoração de livros 100% personalizados, apresentados de uma forma infantil. Eu crio os personagens e toda a ambientação a partir do que você tem para contar. Posso inclusive idealizar uma inédita.

É uma grande chance de ter sua vida eternizada com delicadeza e irreverência. Todo mundo tem lindas histórias para contar, deixa eu te ajudar.Datas comemorativas podem ser festejadas desta forma, como nascimento do bebê, aniversário, formatura, noivado e até casamento.Pessoas de todas as idades vão amar e até os animaizinhos podem participar.Após o projeto finalizado, recebe 1 livro impresso e encadernado + 1 cd com a versão digital, para que possa mandar imprimir cópias extras. Acessem as diversas pastas do blog para conhecerem mais e me procurem via e-mail artescatiagarcia@gmail.com ou me encontrem no facebook para um bate papo. Ilustradora Catia.

17 de jun de 2015

Não coma beterraba se não gosta

LIVRINHOS PERSONALIZADOS
Diversos livrinhos já foram entregues, poderão acompanhar o seu conteúdo, alguns na íntegra, tanto no facebook, quanto no blog.
Para tirar dúvidas, falem comigo no chat de Catia Catita.